domingo, 22 de dezembro de 2013

 Cap 7: Dedicado as minhas leitoras!

                              Especial de natal !



Era dia 24 de dezembro noite de se comemorar o natal até meia noite quando fosse dia 25!Vanessa depois de ter passado mal foi ao médico e descobriu que estava grávida de 1 mês,iria contar a Zac quando desse meia noite hora de trocar presentes e o dela pra ele seria esse a noticia de que estava grávida.Eles iriam passar o natal na casa dos Efron's com a família inteira lá, pra Vanessa era esquisito passar o natal sem sua mãe pois esse ano ela iria passar com a família de Zac que era muito diferente da dela ela ainda não tinha se acostumado com todo o luxo e glamour que vivia mais tinha que se acostumar pois agora a família dele também era a sua.Vanessa estava se arrumando para ir na casa da sogra comemorar o natal.Enquanto se trocava parou enfrente o espelho e ficou olhando sua barriga ainda não dava pra perceber mais ela já amava aquele bebê com tanta força!sorriu enquanto acariciava a barriga.

Vanessa:meu amorzinho você mal está formadinho mas eu te amo tanto!oque eu mais quero no mundo é te conhecer,será que você vai ter os olhos de seu pai?ai tomara!-disse terminando de se arrumar.

Vanessa estava assim:



  Logo depois Zac entra no quarto ele estava assim:


Vanessa:nossa que marido mais lindo que eu tenho meu Deus!!-beijou Zac-

Zac:que esposa mais linda que eu tenho meu Deus!-disse beijando Vane,os beijos foram se esquentando ai Vane viram oque estavam fazendo e separou-

Vanessa:amor eu sei que ta muito bom,mas desse jeito agente vai se atrasar.

Zac:mas hoje você não me escapa-deu uma mordidinha na orelha de Vanessa-

  Vanessa se arrepiou toda!

Vanessa:nossa amor você ultimamente anda muito fogoso agente transa todo dia!

Zac:lógico com uma mulher dessa quem não fica com fogo!

Vanessa:ai Zac só você mesmo!vamos logo se não agente vai se atrasar!-e desceu junto com Zac, entraram no carro dele e foram pra casa dos Efron's.

Gente só agora que eu me liguei que eu nunca mostrei o duplex da Vane e do Zac mas tah ai as fotos hahaha desculpa!!

Sala de Estar:





Cozinha:



Sala de jantar:



Quarto de Zac e Vanessa:


Banheiro do quarto deles:

Pia:


Banheira:



Quarto de Hóspedes:
(são 3 quartos de hóspedes todos são iguais e os banheiros também)

Banheiros dos quartos de hóspedes:


Lavanderia:


Bom gente foi isso!agora voltando pra história:


Eles tinham acabado de chegar na casa dos Efron's lá estava com muita gente!amigos muito próximos da família,a família inteira de David e Starla.

  Starla assim que viu que eles foi abraçar eles!

Starla:meus queridos!que bom que vieram!

Zac:oi mãe!nunca eu passaria um natal ou ano novo sem a senhora.

Vanessa:oie Starla!não tinha como recusar um convite seu!

Starla:estou muito feliz mesmo!bom entrem.

   E assim eles fizeram  depois cumprimentaram todos .

Zac:amor aquela é a Megan?

Vanessa:é,ai amor você pode ir cumprimentar ela mas eu não vou.

Zac:bom eu vou ir mas por consideração aos pais dela que são os meus padrinhos e velhos amigos da minha família.

Vanessa:bom se é assim eu vou com você.

   Eles foram até os pais de Megan,eles cumprimentaram eles e depois na hora de cumprimentar Megan ela saiu.

Pai de Megan:gente me perdoem por ela mais..

Zac:não padrinho não se preocupe.

Mãe de Megan:bom gente mais como vai o casamento de vocês?

Vanessa/Zac:ótimo!

Mãe de Megan:e vocês pretendem filhos pra quando?

Zac:acho que ainda está cedo pra ter filhos.

  Vanessa ao ouvir aquilo ficou um pouco chatiada pois estava grávida e sabendo que seu marido não queria filhos agora,ela ficou em dúvida se contaria pra ele hoje ou mais tarde.




Bom gente por hj é só!!!e ai será que a Vane vai contar ou não no natal?bom fiquem ligadas!

Ah e meninas eu queria desejar um ótimo natal pra vcs que vcs passem com muita saúde e paz!e que vcs também tenham um ótimo ano novo que 2014 seja repleto de alegrias!!!!!beijinhos *_*










3 comentários:

  1. Amei...
    Mas agora eu fiquei curiosa pra saber se ela vai contar ou não

    ResponderExcluir
  2. Aiii Zac seu idiota,por que foi falar isso??? agora a Vanessa não vai querer contar que tá grávida :(
    ameeei o capítulo amoree,espero que você poste logo hein?!
    Feliz Natal p vc tbm,bjão

    ResponderExcluir
  3. Vacilo falar isso, masok
    Ansiosa p o próximo capítulo ...
    Bjus e Feliz Natal e Ano novo

    ResponderExcluir