domingo, 29 de dezembro de 2013

MENINAS!!!


Meninas eu sei que vcs gostam dessa história só que eu posso até deixar ela aqui sem excluir mais postar de novo acho que não porque eu mesma não estava me sentindo bem com essa história sabe?mas eu fiz outro blog que também é de história de Zanessa e eu tenho certeza que vcs vão gostar e ele vai ter MUITOSSSS capítulos vai até passar de 100 capítulos,então acompanhem ela pf!e espero que as mesmas seguidoras daqui sigam lá também e quem acompanha a história acompanhar aquela. Eu adoro vcs mt mt  os comentários também são necessários mesmo que seja só 2 comentários já fazem a diferença lógico que mais de 2 é bem melhor mais mesmo que seja 2 eu já sou muita grata por vcs!!!!!!!!!!!



AQUI A MINHA NOVA HISTÓRIA: 

http://amorindecisozv.blogspot.com.br/


Bj Bj meninas e espero que vcs acompanhem!!!!


                            

Um comentário:

  1. eu entendo flor...
    pode ter certeza que vou seguir sua nova fic tbm :)
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir