terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cap 3:


Zac:me desculpa eu não deveria ter beijado você

Vanessa:não eu que peço desculpas,você tem namorada e foi eu que me aproximei..

Zac:bom não se preocupe e a principio  meu relacionamento com a Meg nem está lá essas coisas....tchau-disse se retirando da cozinha-

Vanessa:tchau...***pensamento***nossa que beijo gostoso com certeza o melhor beijo que eu dei na minha vida!!..ai que que eu to pensando?!ele tem namorada!

  Ambos tinham amado o beijo,Zac principalmente pois o beijo de Vanessa era doce e calmo bem diferente dos beijos de Megan que são muito apressados.

 1hr depois....

Vanessa:acabei até que enfim!

Bonnie:oieee Vane-disse entrando na cozinha-

Vanessa:oie Bonnie 

Bonnie:minha tia perguntou se eu poderia emprestar um vestido pra você pra você usar hoje a noite...vamos lá escolher?

Vanessa:claro muito obrigada Bonnie!-disse abraçando Bonnie-

Bonnie:que isso Vane!

   Elas subiram pro quarto de Bonnie

Com Zac....


Zac:Meg eu preciso me arrumar depois agente namora-disse separando o beijo dos dois-

Megan:Zac oque aconteceu com você?

Zac:nada Megan só que você quer me beijar toda hora e eu não gosto dessa melação.

Megan:Zac vai....

Zac:VAI OQ?-disse gritando-

Megan:SE ARRUMAR-disse saindo do quarto correndo-

Zac:Q SACO!!!!

   Zac estava querendo muito se separar de Megan mas ao mesmo tempo estava em dúvida com esse pensamento na cabeça ele foi se arrumar.

  2hrs depois...

 A festa já tinha começado,Vanessa,Gina e Stella tinham acabado de chegar na mansão dos Efron's









   Elas estavam assim:


Vanessa e Stella:






Gina:

(gente ignorem a moça)



  Quando entraram na mansão elas ficaram maravilhadas:


Vanessa/Gina:ual!!!!!!!!!!!

Stella:gente se comportem!finge  que vocês já vieram em festas assim pra gente não passar mico!

Gina:Stella por favor!

Sammi:STELLA!!!!!!!!

Stella antes de Sammi ir até ela,ela tratou de correr pra Sammi não ver sua mãe.

Stella:AMIGAA!!ai amiga vamos andar pelo jardim?! 

Sammi:sim sim!

Stella sempre dizia a suas amigas que sua mãe estava viajando pois era uma estilista muito famosa que nem sua madrinha Starla e por isso ela estava na casa de Starla com sua irmã Vanessa.

Vanessa assim que viu Zac sentiu seu coração disparar...



(meninas aqui o Zac vai estar de barba que da um ar de homem mais maduro  ok?mais depois ele não vai mais ter barba afinal ele fica perfeito de qualquer jeito hahaha)

 Ele estava muito lindo!ela quase ficou sem ar!

Gina:filha é impressão minha ou você está interessada no Zac?-disse sorrindo-

Vanessa:e..e..eu?não não magina ele tem namorada!

Gina:ok eu fingo que acredito!

Vanessa:mãe!-disse corada-

Gina:hahahaha

 Nesse momento a musica para de  tocar e um homem que comanda a celebração diz que David está chegando.

 Nesse momento todos vão para o jardim para receber David e Starla.

Eles estavam assim 

Starla:


(ignorem a moça)

David:

(ignorem o moço)

Todos bateram palmas pra eles quando chegaram e começaram a cantar parabéns pra David!

Stella:ai os meus padrinhos são as pessoas mais estilosas do mundo!!

Sammi:verdade!!!

 Gina depois do parabéns foi procurar Stella pela casa e achou ela sentada numa espreguiçadeira com Sammi na piscina.

Gina:filha que bom que eu te achei.

 Stella depois de ouvir isso gelou na hora!

Stella:o..o...oi 

Sammi:Stella ela que é sua mãe estilista?!prazer em conheçer você!-disse dando um abraço em Gina-

Gina:o prazer é todo meu..mas como assim estilista?-disse estranhando oque a menina tinha acabado de dizer-

Sammi:é você é uma estilista que vive viajando pelo mundo inteiro e  por isso a Stella fica com a madrinha dela Starla.




Bom gente por hoje é só!!!e ai oq será q a Gina vai dizer??COMENTEM!!!!!!!!!!

Bjusss

2 comentários:

  1. iii caramba,a Stella se ferrô!!!
    espero que ela termine de uma vez por todas com essa mentira besta
    amei o capítulo amore *-*
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. também espero que a stella acabe logo com
    essa mentira. o zac e a v <3<3
    eu adorei o capitulo!!

    ResponderExcluir