sábado, 21 de dezembro de 2013

Aviso + cap 6:

   Oie gente!desculpa a demorinha mais é que eu tava meio ocupada com esse natal né hahaha!então eu só queria avisar que eu to meio que correndo com a história por causa pra ficar melhor... até um certo ponto eu vou correr com ela mais,eu corro com a história porque  na frente tem muita coisa pra acontecer ainda ok??bom chega de falação e tah ai o cap:  


Cap 6:

Já de manhã....

   Vanessa acorda e não encontra ninguém do seu lado,e então ela ouve o barulho do chuveiro indicando que Zac estava tomando banho pra pode ir trabalhar.Ela se levantou e foi fazer sua higiene no banheiro do quarto de hóspedes ela escovou os dentes,lavou o rosto e tomou um banho e foi para o seu quarto enrolada numa toalha pois tinha esquecido de levar roupa pro quarto de hóspedes.Chegando lá ela vê Zac enfrente o espelho tentando fazer o nó na gravata.

Vanessa:deixa que eu faço amor-disse sorrindo e amarrando a gravata de Zac-

Zac:obrigado amor.

Vanessa:magina pro meu marido lindo eu faço de tudo-disse beijando Zac com carinho.

Zac:linda te amo mais que tudo!

Vanessa:eu tambem te amo mais que tudo,só que meu maridão está atrasado pro trabalho e ainda nem tomou café!!

Zac:nossa verdade vou la tomar café e já vou ok?te amo-disse beijando Vane-

Vanessa:eu tambem.

     Zac desceu tomou café que D.Júlia a empregada da casa deles preparou e foi trabalhar.

Vanessa:bom dia D.Júlia!

D.Jú:bom dia D.Vanessa!

Vanessa:ai to com uma fo...-antes de responder Vanessa saiu correndo pro banheiro já fazia alguns dias que ela estava assim-

D.Julia:Vanessa você está bem?

Vanessa fez sinal de positivo com a mão pois estava escovando os dentes.

  Tempo depois Vanessa já estava bem,tomou o café da manhã e foi pra faculdade que já tinha parado  de greve.




Bom gente eu sei q tah péééésimo mas eu to muito ocupada e num to tendo tempo mais o proximo vai ser grande eu prometo miiiiiiiiil perdoes!!!!

Bjuss :)))




  




3 comentários:

  1. Oi, eu estou lendo sua fic linda agr, tá tão fofa q li td hj, tô ansiosa para os próximos capítulos, e continue, pq tá muito boa a história, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ela tá grávida,ela tá grávida!!!!ebaaaa!!!!!
    tá nu tá???? kkkkk
    amei o capítulo amore
    posta mais hoje,kisses

    ResponderExcluir
  3. eu também acho que a v ta gravida.
    ai espero que sim.
    eu adorei o capitulo está lindo!!

    ResponderExcluir