segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cap 2:

Gina:bom D.Starla eu aceito sim!aonde ela está?

Starla:só te respondo se voce parar de me chamar de Dona!

Gina:haha ok Starla!

Starla:hahaha ela está naquele quarto que eu mandei fazer pra ela.

Gina:ok muito obrigada-disse abraçando Starla-voce é um anjo!

Starla:ai Gina nem chego perto mas pode subir lá!

Gina:ok

Gina subiu e foi.

Na sala:

Vanessa:bom tia eu vo ir la na cozinha pra adiantar a comida 

Starla:ok meu bem pode ir..mas me promete uma coisa?

Vanessa:claro tia oque?

Starla:que voce,sua mãe e Stella venham a festa?

Vanessa:ai tia agente nunca veio em festas assim...tão chiques bom eu e minha mãe,Stella sempre está em festas chiques

Starla:querida que bobagem eu faço questão que voces venham eu peço pra a Bonnie te emprestar um vestido e eu empresto um para sua mãe.

mas eu quero que voces venham e nem vai ser chique somentes alguns amigos íntimos e familiares ok?

Vanessa:ok tia muito obrigada-abraçou Starla-bom agora eu vou para cozinha

Starla:ok meu amor!


 Enquanto isso no quarto de Stella...

Stella:VAI EMBORA!!!!!!!!

Gina:meu amor eu so quero conversar com voce

Stella:que se dane eu não quero falar com voce!

Gina:STELLA EU EXIJO RESPEITO EU SOU SUA MÃE!!!!!

Stella:eu preferia que não fosse...voce não passa de uma empregada qualquer e eu não nasci pra ser pobre saco?

Gina:filha que nem eu te expliquei agente não escolhe como agente é!

Stella:oque que voce quer comigo?

Gina:quero que voce passe a me respeitar e respeitar oque voce tem e voce tem muito tem gente que não tem nada!

Stella:ok eu te respeito afinal voce é minha mãe..

Gina:e me pedir PERDÃO pelo oque voce falou la em casa

Stella:perdão-disse mais interresada em seu celular-

Gina:Stella olha pra mim!

Stella:que foi?eu ja pedi perdão satisfeita?

Gina:não pois o seu perdão não veio do coração e eu quero um perdão verdadeiro

Stella:ai meu Deus eu mereço-murmurou-Ok agora eu to falando do fundo do meu coração...perdão mãe

Gina:agora sim, me dá um abraço?

Stella:claro-revirou os olhos disfarçadamente-

  As duas se abraçaram e Stella até gostou do abraço mas logo separou.

Stella:bom agora eu vo tomar um banho

Gina:na onde?em casa?

Stella:não no MEU banheiro aqui no meu quarto só meu!

Gina:hum...filha vo la na cozinha beijinhos bom banho-e se retirou-

Stella:afss...eu amo a minha mãe mais ela é pobre e eu ODEIO pobre.

  E depois de ter falado isso ela entrou no banho.

Enquanto isso na cozinha...

Vanessa estava cozinhando e Zac entra na cozinha

Zac:oi

Vanessa:oooo oi

Zac:voce vai vim na festa?

Vanessa:bom sua mãe me convidou..então eu acho que vou vim sim

Zac:vem sim voce vai gostar..quantos anos voce tem?

Vanessa:22 e voce?

Zac:25

Vanessa:nossa nem parece!

Zac:porque esta me chamando de velho?-disse sorrindo-

Vanessa:não não de jeito nenhum

Zac:tudo bem eu entendi!-disse rindo-

  Nesse momento chega Megan a namorada de Zac.

Megan:oi meu amor eu estava te procurando que nem uma louca!

Zac:oi amor ah eu vim aqui na cozinha beber um copo d'agua

Megan:hum..quem é ela?-murmurou para Zac-

Zac:ela é a Vanessa

 Vanessa comprimentou Megan com muita vergonha

Megan:hum...amor vamos pro seu quarto-disse beijando o pescoço de Zac-

Zac:amor agora não.

 Vanessa estava ficando constrangida,pois gostava muito de Zac e estava ficando um pouco chateada e com ciúmes, até que para felicidade

dela chega sua mãe

Gina:oi

Zac/Vanessa:Oi

 Megan não falou nada pois como Stella ela ODIAVA pobre

Megan:bom amorzinho vou ir me arrumar até de noite-deu um beijão em Zac e um tapa na bunda do mesmo-

Zac:t..t...tchau amor-disse muito constrangido-

Gina:bom filha vo la em casa tomar banho voce consegue terminar tudo sozinha?

Vanessa:claro mãe pode ir!

Gina:tchau meus queridos 

Zac/Vanessa:tchau

Zac:voce quer uma ajuda ai?

Vanessa:voce sabe cozinhar?

Zac:logico-disse convencido-Só que não

Vanessa:hahahahahahahahaha

Zac:hahahaha bom não custa tentar,oque eu preciso fazer?

Vanessa:decorar aqueles caviars 

Zac:ok

 Zac estava decorando os caviars e os dois não paravam de trocar olhares.Zac achou Vanessa muito legal e linda só agora ele parou pra conversar com ela e reparar como ela é:PERFEITA,mas ele tinha que tirar aqueles pensamentos da cabeça pois tinha namorada.

Vanessa:Zac tem uma bolinha de caviar na sua cara-disse rindo-

Zac:na onde aqui?-apontou e ela assentiu-saiu?-ela negou com a cabeça-e agora?-ela negou com a cabeça de novo rindo

Vanessa:deixa que eu tiro-Vanessa foi se aproximando de Zac e tirou a bolinha de aviar na cara de Zac e ficaram se olhando e foram se

aproximando,aproximando até que seus labios se colaram e formaram um beijo romantico e doce,e logo eles  viram oque estavam fazendo e se separaram rapidamente!.







Bom gente por hj é só...e ai o beijo de Zanessa oque será que eles vão dizer?COMENTEM!!!!!!!!BJUSS













2 comentários:

  1. Curiosa pra saber hein
    Parabéns! A ficção está perfeita
    E eu vou divulgar sim, pode deixar :)

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! supeer perfeito esse capítulo =D
    espero que eles fiquem bem um com o outro e que o Zac largue essa Megan =p
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir