sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cap 5


Vanessa:siiim,siim,siim!!!!!!!!!-disse muito feliz-.


3 meses depois.....


 Zac e Vanessa estavam casados e morando juntos em um apartamento(duplex)luxuoso em N.Y.C mesmo com pouco tempo de namoro eles se casaram pois se conheciam muito e estavam muito apaixonados.


Zac:amor eu já estou indo pro hospital ok?

Vanessa:ok amor-disse indo beijar ele-

Zac:tchau minha vida até de noite.

Vanessa:até.

     Vanessa estava no último ano da faculdade de direito e já estava terminando mas a faculdade estava em greve então ela ficava em casa ou saia com as suas amigas.

                        ####Ligação###


Vanessa:oie Ash!!

Ashley:OIEEEEEE VANY!!!!!!!

Vanessa:nossa que empolgação!!!

Ashley:opaaa sempre!

Vanessa:hahahaha...bom Ash vamos hoje no shopping fazer umas compras?

Ashley:logicoooooooo

Vanessa:ok então você se arruma e vem aqui em casa e agente vai juntas.

Ashley:ok love beijinhos até.

Vanessa:outro até.

                              ###ligação off###


  Vanessa foi tomar um banho e se arrumar.ela estava assim:



 Assim que ela terminou de se arrumar a campainha do prédio tocou era Ash ela foi atender ela.

Ashley estava assim:



Vane:Oieee amiga!!!!

Ashley:Oieee amiga!!!!!

Vanessa:vamos?

Ashley:opah!!

    Elas desceram e pegaram o carro da Vanessa:


    Elas foram conversando e rindo até chegar no shopping.Quando chegaram Vanessa procurou uma vaga e estacionou.

Vanessa:Ash vamos comer primeiro.

Ash:ok.

   Elas foram até a praça de alimentação e comeram no Mc Donalds.


Ash:agora vamos as compras?

Vanessa:opahh!!!!!!!


  Elas foram comprar,compraram na Chanel,Calvin Klein etc.

Vanessa:ai eu acho que eu vou de novo na Calvin Klein comprar cuecas boxer pro Zac.

Ashley:hummm que dedicada compra até cueca.

Vanessa:hahaha ai Ash vai dizer que você não compra nada pro Chis?

Ashley:ai as vezes hahaha

Vanessa:ai meu Deus haha 

  Vanessa foi até a Calvin Klein e comprou umas cuecas pro Zac e assim elas foram embora do shopping.Vanessa deixou Ashley em casa e seguiu pro seu apartamento.

Vanessa:Oi amor nossa hoje você chegou cedo em casa-disse beijando ele-

Zac:é hoje no hospital não tinha muita coisa pra mim fazer.

Vanessa:hum...bom vou guardar essas compras ok?ja volto

Zac:ok

  Vanessa foi guardar as compras,colocou um short jeans curto e uma regata branca leve e desceu.

Zac estava sentado no sofá assistindo TV.Vanessa sentou no colo dele.

Vanessa:fiquei com saudades tua-disse beijando o pescoço de Zac-

Zac:nossa eu só fiquei umas 3hrs fora de casa.

Vanessa:se eu ficar 1 minuto longe de você eu ja fico com saudades!

Zac:haha eu tambem-beijou Vane-

Vanessa:amor sabe que eu estava pensando?

Zac:não.

Vanessa:hahaha...agente podia viajar assim que eu me formar e você ficar de férias.

Zac:boa idéia..onde você quer ir?

Vanessa:bom na nossa lua-de-mel eu adorei ir em Paris..acho que agente poderia voltar lá nas férias.

Zac:eu acho ótimo!agora vamos namorar um pouco-disse beijando o pescoço de Vane-

Vanessa:você anda muito safadinho amor!

Zac:você não viu nada ainda!-disse pegando Vane no colo e levando ela pro quarto.

E assim eles fizeram amor a noite inteira.








   

2 comentários: