segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cap 1:


  Era de dia. Na mansão dos Efron's estava uma correria pois era aniversario de 60 anos de David.Starla estava uma pilha de nervos


  -Moço essa mesa não é ai!ai meu Deus bem que minha amiga falou pra mim não contratar essa empresa de decoração!.


Enquanto isso na casa do Hudgens....


Stella:eu odeio essa vida de pobre!!!!-reclamava com sua mãe

Gina:filha vc nasçeu desse jeito ninguem escolhe ser rico ou pobre,ser negro ou branco agente tem que aceitar o jeito que agente é

Stella:foda-se eu quero ser rica igual a minha madrinha Starla ela é bem cuidada ao contrário de você-olhou a mãe com desdém-.

Gina:filha como assim ao contrário de mim?-disse com lágrimas nos olhos-.

Stella:olha pra voce,voce tem calos nas mãos,sua pele é oleosa e ressecada e o pior de tudo vc é POBRE!!

Gina:mas foi eu que carreguei voce durante 9 meses dentro de mim,foi eu que lutei por voce e pela sua irmã quando seu pai me abandonou!!-disse chorando-

Stella:eu to pouco me importando se voce me carregou ou não se foi voce ou não que lutou por mim,por mim eu queria que voce morresse

aí a minha madrinha poderia cuidar de mim e eu seria RICA como todas as minhas amigas!!-saiu correndo para casa de sua madrinha-.

Gina:filha vem aqui!!!-dizia chorando muito-ai Deus onde foi que eu errei?!.

Vanessa:mãe que gritaria é essa?!mãe porque voce ta chorando-disse indo em direção a sua mãe-.

Gina:foi sua irmã ela me xingou de tudo que voce possa imaginar-dizia se acalmando-.

Vanessa:ai mãe!!nós precisamos conversar com ela!

Gina:eu acho melhor voce conversar com ela,mas ela foi pra casa da D.Starla bom eu tambem tenho que ir pois hoje é aniversario do

sr.David-dizia se levantando.

Vanessa:ok mãe voce quer que eu vá ajudar voce lá?

Gina:eu aceitaria querida muito obrigada meu doce-abraçou a filha-vamos?!

Vanessa:claro!


Chegando lá...


Starla:Gina que bom que apareceu!a Stella me disse que voce bateu nela e xingou ela!como assim?

Gina:D.STARLA eu não acredito que ela disse isso eu NUNCA iria ser capaz de bater ou xingar as minhas filhas,foi ela que me xingou e me humilhou e veio correndo pra cá!

Starla:nossa Gina!mas do que ela te xingou?

Gina:de pobre,falou que eu tinha calos nas mãos que minha pele era feia..ai foi horrivel

Starla:voce nao quer ir conversar com ela?

 Antes de Gina responder a porta da mansão se abre e de la surge um homem novo muito bonito e charmoso

Starla:Zac filho que bom que voce chegou!!!-dizia indo abraçar o filho-Como foi de viagem?

Zac:bom foi otimo trouxe vários presentes pra todo mundo!


 Zac tinha ido viajar com sua namorada Megan pela Europa inteira!

Zac:oi D.Gina oi Vanessa!

Gina:oi querido.

Vanessa:o..o..oi Zac!

 Vanessa sempre teve uma queda por Zac,acha ele muito lindo e charmoso mas sabe que ele namora então deixa de lado essa queda. 


Zac:Bom eu vou subir e tomar um banho tchau!

Starla/Gina/Vanessa:tchau!

Starla:bom Gina voce vai querer ir conversar com ela?




Bom e ai qual será a decisão de Gina?Será que ela vai criar coragem e ir ou não?DEIXEM SUA OPINIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!BJUSSSS *_*

3 comentários:

  1. eu acho que a Gina deveria sim ir conversar com a Stella.
    ela é uma garota muito mimada. acho que ela deveria
    agradecer a deus pela mãe que tem. muitos por ai nunca
    sentiram e nunca tiveram o amor de mãe. espero que ela dê
    valor ao que tem agora, para mais tarde ela não se arrepender.
    e o zac não sente nem um pouco de atração pela v?
    bem estou ansiosa para ler o próximo capitulo. eu adorei está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ainda o Zac ñ sente nd por ela mais nos proximos capitulos vai começar a florescer algum sentimento ok?

      muito obrigada por comentar flor!

      Excluir
    2. sorry pela demora :)
      amei o capítulo...
      fico triste por saber que existem tantas pessoas no mundo igual a Stella :(
      espero que ela consiga ver o verdadeiro valor da vida...
      kisses

      Excluir