quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cap 3(part 2)


Gina:não meu bem deve estar ocorrendo um engano eu não sou estilista eu sou faxineira aqui na casa da Starla e muito menos viajo pelo mundo inteiro e a Stella mora comigo sim mas agente mora num mini prédio em uma vila muito simples mais foi comprada com muito esforço.

Sammi:s..s...st.. STELLA??!!!

Stella:oi-disse envergonhada-

Sammi:você mentiu pra mim durante 2 anos??

Stella:Sammi você é muito rica e eu pensei que você não iria ser minha amiga por eu ser pobre-disse chorando-

Sammi:nunca eu iria fazer isso!você sabe que eu nunca tive  preconceito com classe social,cor da pele,religião,sexsualidade-disse muito abalada com oque estava acontecendo-

Stella:me desculpa Sammi??

Sammi:ai Stella eu não sei....eu to muito atordoada com oque está acontecendo!

Stella:SAMMI POR FAVOR EU PRECISO DÁ SUA AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!!!

Sammi:Stella eu vou pensar....tchau!!-saiu correndo-

Stella estava chorando muito,pois Sammi era sua melhor amiga e sempre gostou muito da amizade dela

Gina:filha se acalme!!-disse indo abraçar Stella-

Stella:SAI!!!!!!!!!!EU NÃO QUERO O SEU ABRAÇO,EU NÃO QUERO O SEU CARINHO EU NÃO QUERO VOCÊ
 NA MINHA VIDA!!!!!!!!-disse empurrando Gina-

   Starla que estava passando lá por perto ouviu a gritaria e viu Stella e Gina brigando e chorando.

Starla:oque está acontecendo aqui?


Com Zac....


Megan:amor hoje eu quero dormir na sua casa-disse abraçando ele-

Zac:Megan eu acho melhor não...

Megan:porque não?

Zac: a minha familia inteira vai dormir aqui porque eles vieram de San Francisco e só amanhã eles vão embora ai vai ficar muita gente aqui em casa...

Megan:mas bêbê toda sexta-feira agente transa...

Zac:Megan..por favor eu já falei que não.

Megan:Zac você anda muito chato!

Zac:não ta satisfeita,vai embora!

Megan:como assim?

Zac:Megan eu estou terminando com você!

Megan:OQUE?

Zac:você ouviu muito bem agora você pode ir embora da festa do meu pai.

Megan:ok Zac você SEMPRE vai se arrepender de ter feito isso-foi embora-

Zac:ai meu Deus!!!

Vanessa:oi Zac...td bem?

Zac:ah oi Vanessa...ai mais ou menos eu acabei de terminar com a Megan
   
    Na hora em que Zac disse isso Vanessa ficou muito feliz!!!

Vanessa:ai que triste!

Zac: já era a hora!

Vanessa:hum...

Zac:vamos dançar?

Vanessa:eu não sei dançar

Zac:eu te ensino.

Vanessa:ok-disse sorrindo-

  E eles foram pra pista de dança e dançaram muito ao som do DJ

No jardim.....

Starla:gente eu fiz uma pergunta oque está acontecendo aqui?

Gina:a Stella mentia pras amigas dela...ela dizia que era rica que a mãe dela no caso eu era uma estilista muito famosa que viajava o mundo inteiro por isso ela estava ''morando''aqui na sua casa-disse enxugando as lágrimas-

Starla:Stella!pq?

Stella:madrinha eu sempre tive muita vergonha de ser pobre e ter uma mãe faxineira e então eu mentia-disse chorando muito-

Starla:Stella você deveria levantar as mãos pro céu e agradecer a mãe que você tem,deveria agradecer também que você tem um lar e um lar muito abençoado e cheio de amor!

Stella:eu sei madrinha eu me arrependo muito-disse indo abraçar a mãe-mãe eu to pedindo do FUNDO do meu coração perdão?

Gina:eu te perdoo filha-disse abraçando a filha com carinho.

Stella:madrinha você também me perdoa?

Starla:perdoa oque meu anjo?

Stella:me perdoa por eu ser essa mau caráter!

Starla:o meu anjo vem aqui-disse abrindo os braços-

 Stella foi correndo abraçar ela.

Starla:o importante é que você se arrependeu!

  2 meses depois.....


 Zac e Vanessa estavam cada vez mais próximos eles  estão se conhecendo melhor.Gina e Stella estão numa relação de mãe e filha muito boa.

###Ligação###


Zac:Oiee baby V.

Vanessa:Oiee Baby Boo

Zac:hahahahaha eu quero te fazer um convite!

Vanessa:hummmm..qual é?

Zac:você amanhã quer dar um rolê de lancha junto comigo e com meus amigos?

Vanessa:de...de..de lancha?

Zac:sim eu tenho uma lancha!

Vanessa:com..com..com seus amigos?

Zac:sim eu quero te apresentar pra eles..há vai ter meninas também.

Vanessa:sim claro eu aceito!

Zac:ok então as 2:00hrs eu passo na sua casa pra te buscar 

Vanessa:ok Zac muito obrigada

Zac:nada meu amor...bom vou ter que desligar tenho uma reunião agora...tchau bjuss

Vanessa:tchau bjuss

###ligação Off##



Vanessa:AI EU NÃO ACREDITO!!!-disse pulando que nem uma louca-

Gina:filha que que aconteceu?

Vanessa:ai mãe eu sou a menina mais feliz do mundooooo!!!!!!!!!!!!

Gina:nossa percebe-se-disse sorrindo-

    Gina sabia que o motivo era Zac....eles andavam juntos pra lá e pra cá...ai tinha coisa!!!






Bom gente por hj é só...e esse passeio de lancha oq será que vai dar??!!COMENTEM!!!!!!!!!!!!!

BJUSSS *_*











Um comentário:

  1. aiiii que demais =D
    o Zac e a Vane são perfeitos juntos neh?!rsrs
    amei o capítulo amore
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir